Link-me, preguiça de consertar


Yoo gente~ , eu ainda não consegui consertar os Link-mes na verdade eu ainda nem tentei, para continuar, clique em Leia Mais.

  Eles estavam funcionando peerfeitamente quando um belo dia eu fui na página dos Link-mes e *voyla* sumiram os link-mes , só restava a caixinha, então , pra que meu esforço valha a pena, os link-mes servem para parcerias, então depois que eu consertar, faça parcerias com meu blog u.u
ATUALIZADO:
ta consertado, pode ir lá, e lembre do que eu disse, aceite parcerias, deu o mó trabalho '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'