Eu voltei 'u' + Um jogo que eu adoro.

Tumblr_m3bmr43lol1rrdv06o1_500_large 
Yoo~
Como estão meus lindos leitores? Bem, não é? okay/
Eu viajei! acabei de voltar, eu sei que não sabiam, haha -q. Well, eu voltei 'u', passei quatro dias fora espero que tenham sentido minha falta..., bem... demorou para chegar, já que fui para outro estado e sempre procuro pra caramba para achar uma lembrançinha para colocar na estante u.u.
Para ver minha conversa em que voce vai cansar seus olhos, clique em Leia Mais...



Logo Logo vou encerrar a enquete, tipo... dia 5 de maio :B(essa enquete não tem data de validade u.u)
Um jogo que eu amei foi um chamado Neopets, é basicamente um jogo em que você pode criar no máximo, existem várias aventuras, plots(tramas, onde há vários segredos,desvendar mistérios, etc u.u),petpets, lugares,personalização do pet, e não é do tipo que se joga com pets animados, só pode ir de página em página, não é chato, eu acho divertido, há vários objetivos, empregos, até fadas, entre outros *---*, acho que não descrevi bem o jogo, masokay/
 E é fácil criar uma conta, é só ir no site do jogo, e não preciso dizer mais nada, é muito simples.
Minha conta lá é lindinhadika34 nome idiota, vish o.o, jogue e diga qual o seu nick por lá, se quiser ^-^
Algumas imagens de neopets:



Ah! e ele é em português, para quem não sabe. é fácil de jogar. boa sorte no jogo >u<, e se quiser ver minha conta, é aqui meu perfil: lindinhadika34.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'