O chamado da Floresta - Parte 1

Tumblr_m4refa6f2f1ruyyajo1_500_large
Sorry por não ter colocado antes.
Bom, finalmente chegou a tão esperada fanfic, apresento-lhes as personagens: Ryuna Grace e Zoe Morgan c:
Eu escolhi os nomes. Será assim, dois capítulos da Ryuna, e dois Da Zoe \o\
Vamos lá, o primeiro é da Ryuna. Boa sorte com a leitura, vou gastar um bocado de criatividade, então, espero que esteja feliz e_e. Ah, e é o próprio Personagem narrando a História, como se fosse uma gravação, as duas ás vezes podem falar, quando uma fala fora da história, fica entre as colchetes '[ ]'
-------------------------

Ryuna

   Eu estava sozinha, apenas com o que restou do naufrágio, teria eu chances de sobreviver naquele dia?
 Com minhas esperanças quase perdidas na neve, subí a colina próxima ao Rio que dava para o mar, a visão era linda, mas o que eu faria agora? iria me esconder? não havia ajuda por perto, eu era apenas uma garotinha pequena. Cheguei até ali me segurando desesperadamente em um dos destroços que restou do navio de cruzeiro no qual um dia antes ficava.

   Tremendo dentro de um casaco três vezes maior que eu, ainda chorando por tudo o que perdi, tudo tirado de mim em um dia... era difícil de acreditar. Sentei-me em uma pedra e comecei a chorar.
 Aturdida, não percebi uma sombra que se aproximava lentamente de mim, levantei o rosto e bem na minha frente havia um... lobo?
 Uma grande loba sentou-se em minha frente e moveu freneticamente sua expressão. Espantada, me dei conta de que alguma maneira consegui entender.
-Estás perdida?
Respondi, ainda com medo
-S-sim, quem é você? como consigo te entender?
 -Deixai tuas perguntas para depois. Siga-me.
A loba cinza levantou-se e desceu a colina, eu a seguí, relutante. Como os lobos podiam falar? Eu já havia visto coisas assim, nos filmes de cachorros falantes. Mas estaria sonhando?
A Loba me levou até uma clareira, cercada por pinheiros e por neve. Subiu em uma pedra e fitou-me, provavelmente pensando se eu seria o jantar. Vários lobos me cercaram de longe.
-É raro algum filhote de humano se perder por aqui, decidi te abrigar, mas apenas se provar teu valor.
-Hm, eu aceito, mas como provo meu valor?
A loba olhou para os outros e depois se voltou para mim
-Terá que aprender a caçar, a lutar e sobreviver, tu consegues, filhote?
Eu tremi
-A-acho que s-im.
A Loba olhou para os outros lobos
-Muito bem, quem irá ensinar os costumes para ela?
Um breve silencio, e depois alguem pediu:
-Lupa, eu posso ensiná-la?
Lupa virou-se para uma loba marrom, com o pelo brilhante, sentando-se ao meu lado
-Kira, você aceita ensinar a filhote de humano, e treiná-la?
-Aceito.
Lupa uivou alto, os outros fizeram o mesmo, quando acabou, disse:
-Então está encerrado.
Lupa desceu da grande pedra e foi embora, na frente de outros lobos, Kira olhou para mim e disse
-Siga-me, você tem muito para aprender.
E eu a segui.
-------------------------
Espero que tenham gostado, deu um pouquinho de trabalho u_u

3 comentários:

  1. Ameeeei *-*
    Tá perfeito,super viciei na história,mesmo que amo animais(menos baratas e aranhas),e amoooo lobos =)
    Garota,você achou meu estilo hein?
    Beeijos!!
    bolodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou incrivel ameii *-----* to até sem pralavras nem parece que foi você que inventou nath nossa O.O ameiiiii

    ResponderExcluir
  3. QUE DIWOO *www* ~
    Mesmo depois de você ter começado a fanic , depois de 8237467346736 dias eu ter lido , -q
    Mais ficou muito , muito perfeito ♥

    Kissus ~ dependentes-da-felicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'