Quem sabe uma fanfic?

Tumblr_m45w8ipk091rngsl3o1_500_large
 Quando estou sem criatividade com o que postar, me deu vontade de fazer uma fanfic >.<
Inclusive porque eu já planejava uma história a um tempinho -n
Vamos ver... Ainda não tenho um título para a fanfic mas pelo menos tenho a Sipnose para ela:

------------------------------------
Sipnose
         São duas garotas, uma sobreviveu de um naufrágio quando pequena e foi criada por uma alcateia de lobos Não, isso não é Mogli e.e, aprendendo a sobreviver e lutar. Depois de anos de sobrevivencia nas montanhas, descobriu que podia se transformar em loba, por causa de uma antiga benção consedida pela antiga loba Lupa.
          A segunda, quando era pequena, sobreviveu a uma queda de avião. Fugindo de animais selvagens encontrou uma matilha de Raposas. na qual foi criada, alimentada e treinada, depois de alguns anos encontrou a antiga alcateia de lobos sozinha, e virou amiga da primeira garota. Assim, descobriu que tinha a aura da Raposa, conseguindo se transformar em raposa graças a prova de valor dada pelas suas lutas vencidas. as duas tinham duas almas em uma só.

-----------------------------
Sipnose longa, vish. Não precisa ler tudo x-x 
Bendita idéia de fazer fanfics, pelo menos espero ter criatividade o suficiente -q
Vou fazer uma enquete para escolher o nome da fanfic, e o nome delas ainda não sei e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'