Rumo aos 40 seguidores+Seleção de Jogos

OMG! 30 seguidores *-*. Demorou mais chegou \o\
Vamos agora aos 40! sigam a vontade que nem vai demorar pra chegar ^-^
E como premio, vou fazer uma seleção de jogos estranhos ou divertidos \o/
Hoje, eu estava visitando uns sites de jogos e achei uns esquisitos, alguns dão medo, outros nos fazem pensar, podem até deixar traumas é só visitar o terapeuta depois 'u', vou mostrar aqui alguns que me tocaram, outros estranhos ou até divertidos mas não do Mario nem do Sonic *faz careta*
Coma

Esse é um dos jogos mais esquisitos e que traumatizam alguns. é como se fosse que não só o personagem estivesse em coma, mas o jogo todo, esse game é que ele está em coma grave e dorme, tentando sair, há muitas partes estranhas nele. Pete(personagem) foi resgatar a irmã que foi presa em algum lugar pelo próprio pai(mas em seu sonho louco, claro.). Pode demorar até meia hora pra acabar, mas vale a pena jogar. O game mostra que, se a pessoa em coma parar de lutar contra ela, morre. Click aqui para jogar õ/
Don't look Back
Esse é um pouquinho esquisito, A história é que um homem estava na frente do túmulo da mulher, e vai fazer de tudo pra conseguir sua alma de volta e faze-la voltar a vida -q. O gurí acha uma arma e sai por aí matando cobras, aranhas, pássaros... até no final achar a alma dela(não cheguei até lá, não tenho paciência), pode-se dizer que em a partir de uma parte do jogo, ele não pode mais voltar. só para dizer que o que foi feito não pode ser alterado. Click aqui para jogar õ/


Pathos

 A história é de um garoto que "mergulha" em um mundo desconhecido e tenta voltar para casa, o joguinho é bem curto. Mas acho que vale a pena jogar \o\, voce ás vezes descobre sobre voce mesmo nele u.u Click aqui para jogar õ/
Penguin Diner 2

Bom, esse é até mais divertido. Penny(personagem) é dona de um restaurante na Antártida, ajude-a a satisfazer os famintos penguins que chegam de minuto em minuto em sua lanchonete >.<  Click aqui para jogar õ/
The Fancy Pants Adventure: World 3
Mova á vontade seu bonequinho magricela pelos mundos desse jogo, de piruetas, mortais e tudo o que quiser nesse jogo que desafia as leis da gravidade, em uma parte ele vai em busca de salvar sua irmãzinha de piratas *-* Click aqui para jogar õ/

FireBoy & WaterGirl: The Forest Temple

Um garoto de fogo e uma garota de água, guie eles até o objetivo :3, evite a água verde, ache os diamantes para cada um. É um pouquinho chato controlar a garota de água pra quem não tá acostumado e.e Click aqui para jogar õ/
 Boa sorte nos jogos ^-^
A seleção não é lá muito grande, mas dá pra se divertir ou não. u.u

10 comentários:

  1. Adoreei os jogos, não conhecia nenhuum.. Akii, tu aceita parceria?? Pleease!!
    Aguardo a resposta..
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  2. Pronto fofinha.. Já te coloque lá tb *u*
    Bezoos s2

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum, mas adooooooooooorei o do pinguin >.<. ahsu' Seguindo aqui para ajudar na sua meta, booooooa sorte!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu jogava o do penguin >.< Quando cliquei em leia mais achei que vc ia citar os do tipo'club penguin' stardoll, transformice, mais dai eu vou lá e vejo esse jogos assustadores hsuasuhashuasuh...
    #Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  5. Nuss ' Amei seu blog, teve um tempo que eu viciei no do piguin oõ/' - Seguindo !
    http://ilovemustache-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu só aceito afiliação por enquanto, nunca tive parceiros >.< As vagas de afiliação se esgotaram :(
    Mais obrigada por pedir, quando as vagas abrirem venho correndo aquii te convidar... Blog lindo esse *-*
    #Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi aceita parceria??? é que no meu blog não tem parceiros mais eu te coloco no afiliação,ok??

    http://e-mycrazyworlg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu já coloquei no meu blog a afiliação ok?? Você vai ser sempre muito bem-vinda lá no meu cantinho...bjos

    ResponderExcluir
  9. Oooi .. ~Le vai ver o nome da dona -qqs RHOSE-CHAN Õ//
    Amei o blog aqui , és tão kawaii *UUUU*
    Mas acho que deixar a barra lateral sem esse treco marrom vai deixar mais kawaii ^^' ENTOON , mas é claro que vou aceitar afiliação , mas que pergunta ! U-Ú (Por que sempr que eu tento fazer comentários pequenos eles saem mais grandes que o normal ? Ç-Ç ~LeMistério) Então , já ocupei tempo demais seu -qqqqs então JAAAY NEEE O// ou Sayoñara -TantoFaz ~ x3

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaa] Te ajudei com os 40, parabéééééns !! Amei seu blog,super diwo fofaa !! Tudo perfect demaais, virei fã *--* ja estou seguindo com maior prazer é cláros, como não seguir esse blog Mara?? Queria muito que você me ajudasse com a meta de 500 seguidores porque como alguns dizem, eu me importo sim com 1 seguidor a mais C; Fico super grata, cat !! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'