Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai

Eu amei esse anime, apesar de ser triste ;-;. (o nome é grande, eu sei.)
A tradução para o Título do anime é: Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia.

Sipnose:Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.


Ver Online:AnimeQ

Eu só não chorei com esse anime porque eu estranhamente só choro com animes quando eu vejo pela segunda vez e não, eu não vou ver pela segunda vez, não quero chorar u.u veja e chore voce também ^^*faz sorrisinho* ou não.

Um comentário:

  1. Assisti o primeiro episódio e achei tão legal! *-*
    Fazia tempo que eu tava buscando um anime pra assistir, mas não achava nenhum primeiro episódio que me agradasse, e esse conseguiu. (:
    A indicação foi ótima. ^^

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'