Run Tablet, Run!





Tumblr_m6huhv8shi1rpj007o1_500_large
Primeiro quero avisar que eu quero muito colocar meus desenhos aqui no blog, já faz um tempão que eu penso nisso. e não tem as fanfics? infelizmente eu vou encerrá-las e abrirei caminho para os novos personagens.

Desculpe por retirar todo mundo das fanfics, mas vai ter ainda melhor futuramente.
e falando nos meus desenhos... eu vou fazer uma enquete se voces querem ou não meus desenhos aqui. >3<,eu não sei se vão gostar dos meus desenhos, espero que sim -q(todos do meu colégio ficam babando nos meus desenhos, então, espero que não tenha nenhuma mancha no papel, e não, não estou me gabando u.u)
O tablet que eu quero, bem, ainda não decidi, só irei ganhá-lo de aniversário :). eu tinha uma pasta com meus desenhos, mas formatou o pc, acho que já sabem disso. e depois eu coloco meus desenhos aqui, eu ainda não sei se querem -q claro que querem, não é?o.ó
Clique em Leia Mais para continuar a ler... *¬*




ultimamente eu venho fazendo um livro, tava salvo no pc que também foi excluido quando formatou o pc, e deu o maior trabalho para fazer .-. . minha melhor opção de tablet é esse:

Tablet Genesis Tab Gt-7104 Lcd 7.0 4gb Android 2.3 Wi-fi 3g
seo Lemdo *3*
Eu vou indicar uma série de livros para voces ^~^ não quero que fiquem para sempre um bando de preguiçosos que passam o dia inteiro com a bunda presa na cadeira do pc.
essa série é: Percy Jackson e os Olimpianos composto em 5 livros e um extra e eu tenho todos u.ú:
Sipnose:O personagem principal é Percy Jackson, que descobre ser um meio-sangue, filho de Poseidon, deus do mar, com uma humana. Além dele, outros personagens notórios são Annabeth Chase, filha de Atena, Grover Underwood, um sátiro adolescente, Thalia Grace, filha de Zeus, e Luke Castellan, filho de Hermes e vilão da série.

To lendo o Ladrão de raios pela terceira vez -v-, é muito bom, muito mesmo, do tipo muuito bom, voce já entendeu -q, tá aí uma dica para um bom livro, e voce deve ter visto o filme não é? pois esqueca o filme, o livro é muito mais emocionante, cheio de revira-voltas , e houveram muitos detalhes que o Filme do O ladrão de raios deixou passar, se eu falá-los aqui, vai ocupar toda a página -q. e é só ^~^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'