FINALMENTE, desenhos!

Tumblr_lxzghs0olu1r90524o1_500_large
Desculpem por não ter postado isso ontem, foi porque eu tava com preguiça e ganhei finalmente meu tablet! olha, só vou gritar um pouco... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!>u<
Finalmente encerramos a enquete porque houve gente que votou negativo? vish e.e
Agora por favor, não me joguem pedras -qn
Nossa, você vai ver mesmo? 'o'.
ATENÇÂO: Utilize óculos escuros, não indicado para quem tem problemas cardíacos ou respiratórios.
eu fiz para o OQP 'u'
Uma garota. '-'

A Minha personagem do meu livro *---*

uma garota de vestido '-'

Bem, esse foi o mais bonito que encontrei, olhinhos da Mari(grand chase) *Q*

Nekogirl 'u'
Um neko, ou gato, tanto faz e-e

Por favor, não atirem! *foje das pedradas*.
é só. na verdade eu tinha mais, mas sumiu no mundo paralelo chamado quarto u.u

6 comentários:

  1. Adorei seus desenhos, são kawaii :3'

    Ah, vi sua página de parceiros, gostaria de parceria? pensamentosdameri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gomen, não sei fazer link-me ;>; se você conseguir pode fazer um, mas se não conseguir, eu providencio um! Aguardo sua resposta -^^-"

    ResponderExcluir
  3. Ok então, vou fazer apenas uma imagem, hai? Porque não sei fazer animado -^>^-"

    ResponderExcluir
  4. Rhose-Chan! Já fiz o button para parceria! Está na página de parceiros do meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinhos os seus desenhos *o*
    amei os onigiris <3

    ResponderExcluir
  6. owww que foficos amei seus desenhos >.<

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'