Criei um tumblr! \o/

 Eu criei um tumblr! \o/. Na verdade, eu queria saber como funcionava um, na verdade é bem divertido!

  No início é difícil, mas depois aprendi. eu já tinha uma conta mas não sabia como era, então parei.
  Eu vou ligar o blog com o tumblr, farei um gadget aqui no blog com o link do meu tumblr, o nome do tumblr é Cute cupcake, se quiser ir clique aqui!
 Eu espero que goste u.u, eu tinha feito ele ontem, então não tem muito conteúdo mas logo logo terá 'u'
O tema do tumblr é de Cupcakes, eu adoro eles, são tão doces e fofinhos *Q*
  Se quiser ver o tumblr de um link do blog, clique na imagem que está no gadget>>>>



Um comentário:

  1. Oi flor...Hein tem uma tag pra você lá no blog! http://kissedcheek.blogspot.com/ beijos!

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'