Origami e um pouco de blá blá blá...

Tumblr_lxfgpuqekp1r02ceuo1_500_large
 Poisé, o meu pc está se esvaindo devagar;-;... Esteve sempre comigo.desde que eu nasci ele estava lá no meu quarto#foiassimquecomeçouovício e acredite, esse é ainda o mesmo pc que estava lá, me olhando crescer.  
    Mas hoje o Pc deu um probleminha no mouse, foi triste e.e, mas bem... voltando á assuntos matinais, matutinos e vespertinos(LOL)... Clique em Leia Mais Para continuar...
    Eu vou começar á retribuir e a seguir os parceiros quando puder, porque esse blog aqui não vai crescer sem comentar, seguir, retribuir e a coisa toda com vários blogs, poisé/
 
  Já que eu estava com vontade de postar, por mais idiota que o post seja, não quero que fique com assunto nenhum, então vou colocar coisas interessantes e FINALMENTE úteis. Voltando ao assunto do post, como falei que era algo útil que eu espero que seja u.u, será sobre Origamis.
   
Origamis são, basicamente, coisinhas geométricas feitas de papel, cujo seus formatos podem ser inventados e decorados na sua casa a menos que seja um barquinho de papel.
   Muita gente gosta de usar origamis para passar o tempo, fazendo vários para recortar e deixar sua casa cheia de papel *¬*
 Vou colocar aqui uns tutoriais de como fazer alguns simples:

Tsuru

Provavelmente um dos mais famosos dos origamis: Tsuru (ou garça), é uma ave sagrada do Japão.
Reza a lenda que tal criatura pode viver até mil anos e tem o poder de conceder desejos. E se uma pessoa dobrar mil Tsurus e fizer seu desejo a cada um deles, ele será atendido hora de cansar suas mãos fazendo tsurus u.u. Use uma folha Quadrada ^-^
 Diagrama de Origami de Tsuru

 Coração

Se quiser use uma folha de papel colorido, mas só pode ser retangular, procure não usar tesoura nem cola e mãos á obra!
Origami de Coração

Cisne


É fácil aprender, e também o resultado fica perfeito, dependendo do jeito que faz, Boa Sorte!
Origami de Cisne 
Boa sorte com seus novos Origamis ^-^

4 comentários:

  1. Oi, linda. Eu odeio fazer origamis, pelo que sei tem uma tradição no Japão ou China sobre os tsurus, acho super interessante, mas não tenho paciência não. Amei seu blog, achei ele tudo de bom e o layout é uma gracinha. Estou passando pra te desejar tudo de bom e muito sucesso (:

    Beijos, Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essas coisas de Origami muito legal, é incrivel oq um simples papel faz, haha

    >> Segue? @TheGlitterSwag
    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  3. Ixi,nemm sei fazer isso! e nem curtoo mmt também naum.
    kkkkkkkkkk .
    Tem post novo no meu blog,comenta?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa parabens aos seus 40 seguidores faz tempo que nao veio aqui ei vc gosta da hatsune miku?eu so fazooona

    ResponderExcluir

Comenta ? obrigada pelo comentário, volte sempre :D
Regras:
-por favor, não xingue
-ajudas e críticas construtivas são bem aceitas
-não coloque conteúdo inapropriado
eu modero comentários para não perder alguns e não responder. Obrigada pela visita!
-procuro retribuir comentários quando puder

se seguir isso, eu colocarei seu comentário no blog 'u'